Páginas

sábado, novembro 26, 2011

Realizei um desejo!!

Oi meninas, Como vão??
Consegui realizar uns dos meus variados recentes desejos: O kit troca pulseiras da Mondaine assinado por Reinaldo Lourenço. Aquele da coleção limitada da SPFW, que eu mostrei no post anterior.

Clique para ampliar

Encontrei o meu na Marisa. E gostei bastante, várias formas de usar e opções de cores. Amei muito essa pulseira douradinha, uma da preferidas! Doidinha pra usar... Ando numa febre de relógios gente! Não posso ver que sou atraída! Rsrsrsrsrs... Será que isso é sério?! Bem, como não gosto de posts muito grande e cansativos, vou acabar por aqui, só passei mesmo pra desejar bom final de semana e mostrar pra vocês meus queridinhos... Bom sábado!
Beijos!!

* Gente, detalhe: Eu usei essa pulseira douradinha e fiquei ainda mais apaixonada! Ela tem um efeito q as outras não tem, dependendo da luz que bate nela, fica mega dourada, se a luz for fraca parece meio bege, coisa mais lindaaaaa!!! Amei, amei!!!! ♥♥♥♥♥♥


2 comentários:

  1. Lindos.
    Sabe q eu tbm peguei essa febre?! Ainda não comprei nenhum mas não posso ver uma vitrine de relógios q tenho q parar, será um novo virus?!rsrsrsrs..Eu estou doidinha para comprar um kit desse mas com as pulseiras estampadas, ia me presentear nesse fim de ano mas me mudo no dia 7 e estou gastanto horrores, já cancelei o presente de natal da familia e o meu,rsrsrs só vai ter papai noel para as crianças,rsrsrs
    Beijosss
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daiane! É parece que sim, é um vírus!Kkkkk... Tô assim tbm, Eu vi esse kit das pulseiras estampadas, lindo! Queria ter tds! Mudança é fogo ne... Sorte aí!! Bjão!

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...