Páginas

segunda-feira, novembro 14, 2011

Hits no Olimpo: Hermes

Clique para ampliar

Olá meninas!
 Bom dia, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bom, graças a Deus... Como continuação do post anterior, hoje vim mostrar o primeiro holográfico que usei: o Hermes. Como podem ver, ele é um dourado  lindo, não muito amarelão, um dourado suave, não sei se nas fotos consegui captar bem o efeito dele, minha máquina não é lá grande coisa, mais fiz o que pude... Eu achei que pudesse ficar meio transparente e passei antes do Hermes, um esmalte clarinho tipo renda, mais quando se passa duas camadas, fica bom, mesmo sem outro por baixo. Eu amei de verdade, fico olhando para minhas unhas o tempo todo... Rsrsrsrsrs! O que acharam meninas?? Espero que gostem! 
Boa segunda e ótimo feriado pra vocês!

4 comentários:

  1. é lindo mesmo... é uma cor bem chique :) bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor.
    Não é novo não, acho que é até um pouco velinho, rs. É lindo, a diferença dele para o da Guerlain, é que um pouquinho mais forte.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor! Te seguindo...
    dá uma olhadinha no meu www.tutticharming.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. linda esta cor...passando pra desejar um fim de semana maravilhoso flor..bj

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...