Páginas

terça-feira, novembro 08, 2011

Desejo do dia...


Boa noite, meninas!
Acho que algumas de vocês já devem ter visto meu desejo do dia: Os relógios Mondaine Twist por Reinaldo Lourenço. Ain que lindos!! Diferentes dos populares troca pulseiras mega coloridos, esses tem um toque mais sofisticado, são cores metalizadas que eu amei, achei muito fashion!! Quero agora... Gostam?? Usariam??
Beijos!

Um comentário:

  1. Flor amei o post passando para te deixar um beijinho!
    Não tenho conseguido visitar os blogs que comentam no blog, estou pensando de migrar pars o wordpress para conseguir responder todo mundo...
    Tem dica de viagem no blog
    Um beijo grande fica com Deus!

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...