Páginas

quinta-feira, novembro 10, 2011

Mais Mondaine...

Clique para ampliar

Olá meninas, olha eu aqui denovo, falando dos relógios Mondaine! É que depois que vi aquela coleção assinada por Reinaldo Lourenço, que fiquei apaixonada; resolvi pesquisar mais da marca, que até então eu não dava muita coisa não... E qual foi a minha surpresa?!! Olha quanta coisa linda eu achei! Talvez algumas de vocês já podem ter visto essas lindezas por ai, mais pra mim é novidade... Os modelos são lindos e variados, alguns lembram muito os famosos Michael Kors. Marquei alguns como preferidos, mais francamente, queria todos! Um pra cada dia... Kkkkkk #louca!


3 comentários:

  1. nossa, amei também! realmente tem uns bem parecidos com os Michael Kors! Pra quem não tem condição de dar mais de dois mil reais num relógio, é uma ótima opção! melhor do que apelar pra os piratinhas! hehe bjo!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Ana Carolina, uma ótima opção pra quem não pode ter um MK, eu amei todos eles... Obrigada por sua visita!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Aquele segundo bege ali é bonito, pena que não curto coisas me apertando rs..

    Obrigada pela visitinha fro, fique a vontade viu!!

    bjim e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...