Páginas

segunda-feira, maio 31, 2010

Comprinhas de produtos

Clique para ampliar
Esses foram alguns produtinhos que comprei recentemente...

1- Revitalift loção tônica da Loreal - Adstrigente mais pele lisa + firme. O tônico complementa a limpeza facial eliminando as impurezas difíceis de serem retiradas. Auxilia no reequilíbrio da pele, e com os poderosos ativos        Pro-Retinol A forte + Fibre-Elastyl prepara a pele para cuidado anti-rugas. Como adstrigente ele ajuda a combater a oleosidade, mais no caso da minha pele que é muito oleosa a diferença não é muita, mais funciona.

2-  Mousse Modeladora charming fixação forte -  Ela dá volume a quem tem pouco cabelo assim como eu, uso de vez em quanto e gosto do resultado.

3- Polvilho antisséptico Granado Pink.

4- Sabonete de glicerina para bebes Granado - Eu uso no banho para lavar o rosto e gosto do cheirinho macia e sem brilho por um tempinho.

5- Lápis de olho beringela da Avon -  A cor é linda, mais ainda não descobri o problema dele pq em min ele não risca! Mal consigo fazer um traço leve nos olhos, é só comigo ou alguém aí já teve esse problema?

6- Pedra Granada - Coleção Jóias Místicas Risque  ( ainda não sei)

7- Citrino Nude - Coleção Jóias Místicas Risque ( tbm não usei ainda)

8- Charminho lilás - Coleção Penélope Charmosa Risque - Amei essa cor, lindinha! (tbm não usei)

9- Delineador líquido Avon

Foi isso meninas, uma abençoada semana pra vcs viu!
Beijos!!!!


sábado, maio 29, 2010

Esmalte da semana


Olá meninas!
Meu escolhido da semana foi o Sereia da Impala... Amo essa cor que não sei ao certo se é um verde azulado ou um azul esverdeado rs... Na foto fica parecendo azul, mais não é tão azul assim... O único contra nessas cores da Impala é que pra ficar da cor do esmalte mesmo, você tem que passar no mínimo três camadas, o que nem sempre é legal pq o esmalte dura menos nas unhas e dá umas bolinhas...  Mais a cor é muito fofa!
Gostaram??
Bom FDS, beijos!

quarta-feira, maio 26, 2010

Comprinhas



Essas foram minhas últimas compras, não comprei td junto, mais resolvi fazer um post só...
  1.  Casaco que eu procuro há um tempão, acho lindo esse modelo! Esse comprei no meu passeio no Rio de Janeiro na semana passada. 
  2.  Echarpe com brilhinhos e babados que eu amei, e paguei uma pechincha por ele (rs). Tbm lá do Rio...
  3. Bolsa carteira cor cimento ( era essa e descrição na etiqueta kkk). Aqui da minha cidade mesmo...
  4.  Sapato preto de camurça da Beira-Rio meu preferido!! Estava doida atrás desse modelo, bati o olho nele e foi amor a primeira vista! Aqui da minha cidade tbm, comprei junto com a carteira...

É isso pessoal...
Beijos!!!


terça-feira, maio 25, 2010

Kit Novex Power


Esse é o kit que ganhei no sorteio do blog Amiga da Moda, faz um tempinho mais devido  a uns "imprevistos" dos correios, só recebi ontem. Ele chegou!!! Ainda não deu tempo de usar o creme, mais o cheiro é muiiiiiito gostoso e parece ser muito bom, depois que usar volto a falar dele. Amei a camiseta e a sacola, ideais para academia, uma fofura!! Por enquanto é só isso pessoal.
Beijos.

segunda-feira, maio 24, 2010

Estou de volta!

Teatro Municipal - Rio de Janeiro

Olá meninas, estou de volta. Primeiro quero agradecer a tdas vcs que me deixaram comentários muito fofos! Teve gente que pediu pra eu ñ demorar, que elogiaram minhas unhas... Muito obrigada!!! Vcs são muito fofas! Eu estava no Rio de Janeiro, e meu FDS foi maravilhoso! Me diverti e passei muito, vi muita coisa legal, e pela primeira vez, vi uma loja da MAC lá no Barra Shopping, fiquei encantada! Mais só olhei mesmo, MAC não dá pro meu bolso! Rsrsrsrsr... No decorrer da semana vou postando algumas coisas, inclusive o kit novex que ganhei no sorteio do blog da Kinha faz um tempão, e por inprevistos só chegou hj! Na foto, eu no teatro municipal, onde fui assistir um concerto da Orquestra Sinfônica tocando trilhas de filmes como: Star Wars, Harry Potter, Tubarão, Indiana Jones, Jurassic Park etc... No final um cara vestido ( perfeitamente) de Darth Vader, entrava no palco e regia a orquestra quando a mesma tocava a música tema dele!!! Muito show!!! Foi lindo e engraçado tbm, pq esse Darth Vader era bem humorado... Foi incrivelmente maravilhoso!!!!! Pena que não podia fotografar pra eu poder mostrar pra vcs...
Até a próxima flores!!!
Beijos!

sexta-feira, maio 21, 2010

Esmalte da semana + Ausência...


Olá meninas, meu escolhido da semana foi o Sexy da Colorama, um rosinha bem bontinho... Espero que gostem. E vim avisar que ficarei ausente por dois dias, mais volto logo, logo... Tenham um ótimo fim de semana todas vcs... 
Beijos!!!

quarta-feira, maio 19, 2010

Pintei!!!


Hoje, pintei meu cabelo sozinha pela primeira vez, até então alguém pintava pra mim (rsrsr). Mais depender dos outros é muito chato, então resolvi tentar. Eu uso a Color Touch da Wella, cor 77/45, na foto não deu pra mostrar como a cor realmente fica, mais fica um pouco mais intensa que na foto, um pouco mais viva... Adoro cabelo vermelho!
Beijos!!!

Nada melhor que um jeans...


















Nada melhor que um bom jeans não é mesmo? São confortáveis, lindos e dá pra usar em quase todas as ocasiões... I love jeans!!!

sexta-feira, maio 14, 2010

Esmalte da semana


Hoje resolvi usar uma cor diferente... Confesso que não sou muito fã de azul, mais esse até que eu achei fofo... É o Blue Lumi da Ludorama,  ele tem uns microbrilhos em um tom de azul mais escuro, mais só dá pra ver mesmo de pertinho. É o segundo esmalte da marca que eu compro, até então não conhecia a marca... Eu gostei, pois tem lindas cores e custa baratinho...
Gostaram??

quinta-feira, maio 13, 2010

Meu cabelo novo!


Como eu enjôo fácil do visual, já mudei denovo! Dessa vez me inspirei no corte da Sandy! Foi o mais curto que já cortei, deu um medinho no inicio mais depois, eu amei!! 
O que vcs acharam?
Beijos meninas!!!

terça-feira, maio 11, 2010

Christian Louboutin








Na edição da Elle deste mês, na matéria "Sapateiros Superstars" um pouco da história de Christian Louboutin. Conhecido por seus sapatos exuberantes e maravilhosos, quem não sonha em ter um desses?!! Com a sola vermelha que só ele tem, ganhou a graça de estrelas como: Madonna, Nicole Kidman, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Cate Blanchett, Sarah Jessica Parker e até Suri Cruise! Com preços que variam de R$ 2mil a R$ 12mil.
Esse homen faz os sapatos mais lindos do mundo!!!!


Renda nas maquiagens




O Boticário

Contém 1g


Tenho visto muita renda por aí... Parece que elas voltaram com td! Nas meias-calças, em roupas, jóias e até nas unhas eu já vi... E agora tbm em muitas linhas de maquiagem, todas lindas e muito delicadas porque, eu acho renda muito delicado...

sábado, maio 08, 2010

O Estilo de Suri Cruise




Ninguém pode negar que essa fofura tem estilo!!! Suri Cruise a criança mais fotografada do mundo! Ela não é linda gente!? E como ela é fashion! De salto alto, fica ainda mais fofa! De vez em quando vejo algumas matérias, falando do jeito como a mamãe Katie Holmes veste a pequena Suri. Ela é alvo dos paparazzi desde que nasceu, em 2008 foi eleita a criança mais influente do mundo pela revista FORBES, pesquisas mostram tbm que ela é a criança famosa que mais aparece em matérias e blogs. Suri é dona de uma guarda-roupa de dar inveja, e usa as maiores grifes do mundo como: Giorgio Armani, Versace, Prada e Burberry. Avalia-se que seu guarda-roupa somem US$3,6 milhões. E ao contrário do que eu pensava é a Suri quem inspira a mãe quando o assunto são roupas, recentemente Katie lançou uma grife de roupas com a estilista Jeanne Yang.
"Sempre foi meu sonho ter uma grife e eu estou certa que minha inspiração é minha pequenina Suri" , disse Katie que afirmou ter feito a Holmes & Yang apenas por causa dela. "Ela adora ficar se vestindo, então eu decidi me aventurar nessa excitante experiência." 

quarta-feira, maio 05, 2010

Isso sim é luz própria!!!






Durante a festa do MET gala 2010 em NY, a cantora Katy Perry encontrou um jeito de brilhar (literalmente) mais do que os outros: Ela usou um vestido revestido de LEDs, e como se isso não bastasse, ele ainda mudava de cor a cada instante... Corajosa ela não?! Pelo menos assim ninguém a perde de vista...
E vcs, teriam coragem de usar um vestido de LEDs??
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...