Páginas

sábado, maio 29, 2010

Esmalte da semana


Olá meninas!
Meu escolhido da semana foi o Sereia da Impala... Amo essa cor que não sei ao certo se é um verde azulado ou um azul esverdeado rs... Na foto fica parecendo azul, mais não é tão azul assim... O único contra nessas cores da Impala é que pra ficar da cor do esmalte mesmo, você tem que passar no mínimo três camadas, o que nem sempre é legal pq o esmalte dura menos nas unhas e dá umas bolinhas...  Mais a cor é muito fofa!
Gostaram??
Bom FDS, beijos!

6 comentários:

  1. Ameiiiiiii, antes eu nao tirava o vermelho da unha por nada, mais de tanto ver nos blogs essas cores resolvir esperimentar, menina amoooo todas essas cores fortes nao consigo mais viver sem elas,adoro o roxo,o rosa,azul ,verde ,laranja acho que todas.... vai entender mulher ou talvez e a moda(sou consumista)kkkkkkk. bju linda

    ResponderExcluir
  2. Flor o Sereia é um charmeee! O meu também é ralinho assim, mas vale a pena pela cor linda!
    E tenta sim o delineador lá hehe, tenho certeza que vai dar certo! Qualquer coisa me fala!
    beijooooos!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha
    Vim agradecer a visitinha.
    Essas florzinhas dão charme a tudo, e adoro colocar flor nas coisas q faço.
    Não esqueci dos acessorios de cabelo não...rsrs
    Só não tive tempo e falando em cabelo adorei o seu, acor ficou linda e com um brilho incrivel...linnnnnndaaaaa.
    Beijos e bom domingo
    *Daiane

    ResponderExcluir
  4. Aiin que fofo...
    Amei estas unhas!
    Bjs Bjs Bjs

    Ella

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine!!! super obrigada pela visita! Também gostei muito do seu blog. Já estou seguindo.

    E esse esmalte... amei!!!

    bjss

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...