Páginas

quarta-feira, maio 26, 2010

Comprinhas



Essas foram minhas últimas compras, não comprei td junto, mais resolvi fazer um post só...
  1.  Casaco que eu procuro há um tempão, acho lindo esse modelo! Esse comprei no meu passeio no Rio de Janeiro na semana passada. 
  2.  Echarpe com brilhinhos e babados que eu amei, e paguei uma pechincha por ele (rs). Tbm lá do Rio...
  3. Bolsa carteira cor cimento ( era essa e descrição na etiqueta kkk). Aqui da minha cidade mesmo...
  4.  Sapato preto de camurça da Beira-Rio meu preferido!! Estava doida atrás desse modelo, bati o olho nele e foi amor a primeira vista! Aqui da minha cidade tbm, comprei junto com a carteira...

É isso pessoal...
Beijos!!!


3 comentários:

  1. O casaco é bonito mesmo, e essa cor me agrada muito.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ola querida Elaine, adorei o sapato , amo esse salto , deve ser muito confortavel.... e muito bom encontrar uma coisa que ja faz um tempao que procuramos ne? bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Ola Elaine, esse look nao poderia estar mais perfeito, Esse casaco aqui em Nova York chama-se Trench Coat e e peca coringa no guarda-roupa de toda mulher, echarpe nao precisa nem dizer, e tudo pra realcar o visual e esta super na moda. Parabens pelas compras... abracos

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...