Páginas

sábado, maio 08, 2010

O Estilo de Suri Cruise




Ninguém pode negar que essa fofura tem estilo!!! Suri Cruise a criança mais fotografada do mundo! Ela não é linda gente!? E como ela é fashion! De salto alto, fica ainda mais fofa! De vez em quando vejo algumas matérias, falando do jeito como a mamãe Katie Holmes veste a pequena Suri. Ela é alvo dos paparazzi desde que nasceu, em 2008 foi eleita a criança mais influente do mundo pela revista FORBES, pesquisas mostram tbm que ela é a criança famosa que mais aparece em matérias e blogs. Suri é dona de uma guarda-roupa de dar inveja, e usa as maiores grifes do mundo como: Giorgio Armani, Versace, Prada e Burberry. Avalia-se que seu guarda-roupa somem US$3,6 milhões. E ao contrário do que eu pensava é a Suri quem inspira a mãe quando o assunto são roupas, recentemente Katie lançou uma grife de roupas com a estilista Jeanne Yang.
"Sempre foi meu sonho ter uma grife e eu estou certa que minha inspiração é minha pequenina Suri" , disse Katie que afirmou ter feito a Holmes & Yang apenas por causa dela. "Ela adora ficar se vestindo, então eu decidi me aventurar nessa excitante experiência." 

7 comentários:

  1. Ela é linda! T4enho vontade de apertar!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Passei para lhe desejar um ótimo domingo e uma semana melhor ainda.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Adorei os modelitos de bolinhas dela, a minha filha tem uma jaqueta branca com bolinhas pretas e laçinhos vermelhos, sempre faz o maior sucesso qdo esta com ela,rsrsrs.
    Obrigada pelas dicas, dei uma olhada no visual novo da Sandy e na foto q eu vi ela estava com uma flor de cetim no cabelo, nao é dificil de fazer.Vou pesquisar mais um pouco e tentar aumentar minha linha de acessórios de cabelo, q até o momento é só infantil,rsrsrs.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga

    Obrigada por seu carinho e tão gentil comentário.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    Estou em falta com vc. Ainda nã tive tempo de ir ao correio.Tentarei ir amanhã. Avisarei se der tudo certo,
    bjo.

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...