Páginas

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Especialmente para nós mulheres! Leiam!!!!


Hoje comprei minha agenda 2010, e como faço sempre escolhi uma do smilinguido, amo!!!
Porque além de lindas elas nos edificam, com palavras vindas do coração Daquele que nos amou primeiro : Jesus! E quis compartilhar essas lindas palavras que li assim que abri a agenda:

" Filha, o meu desejo é que, só de olhar em meus olhos, saibas o que penso e para onde quero te conduzir.Eu a levarei a verdadeira vida. Muitos só se deixam conduzir por uma mão pesada, como animais que precisam de freios e cabrestos. Mas para ti, filha, reservo o meu olhar cheio de amor, carinho e graça. O meu amor te protegerá enquanto passarás segura onde outros tropeçaram. Olha para min e deixa-me guia-la." (Salmo32.8-10)

Mulher...
Você é um vaso de formosa construção; portadora de uma mistura de ingredientes altamente selecionados, acrescentados na medida certa, em doses exatas e contraditórias ao mesmo tempo, mas que, juntas, fazem uma mescla perfeita e homogênea.
Apenas um Grande Artista (como um experinte gourmet) poderia ter criado uma composição tão ousada e peculiar onde se encontram autoridade e meiguice, coragem e fragilidade, sorrisos e lágrimas, racionalidade e aconchego.
Deus foi o realizador de toda essa complexidade de elementos delicados e fortes, cuidadosamente dosados, que formaram você, mulher, e a colocaram como amiga, auxiliadora, mãe e esposa.
Você, mulher abençoada, nasceu para fazer parte do plano de salvação elaborado por Deus para resgatar, com amor, todos os que estiverem ao seu alcance. Nasceu para criar impacto sobre a sociedade. Seja um canal de benção onde Deus colocá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...