Páginas

terça-feira, janeiro 19, 2010

Comprinhas + Cartão de fidelidade O Boticário



Hoje, dei uma passadinha no Boticário, e resolvi comprar uns produtinhos da linha Capricho Antiacne: o gel esfoliante e o sabonete líquido. Eu costumava usar a linha da Avon Clearskin, mais resolvi testar esses, vamos ver... O cheiro é muito agradável e esses vem em mais quantidade que os da Avon.

Sabonete líquido - Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento de acne. Limpa a pele e remove o excesso de oleosidade. Proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor.

Gel esfoliante - O produto possui esferas que promovem uma esfoliação profunda, removendo as células mortas e impurezas que obstruem os poros, mas sem agredir a pele.
E ai, eu recebi um cartão de fidelidade do Boticário que transforma nossas compras em pontos que poderão ser trocados por produtos e descontos, a cada 1,00 em compras você recebe 1 ponto no seu cartão toda vez que você fizer uma comprinha lá é só apresentar seu cartão de fidelidade que seus pontos serão creditados... Não é maravilhoso!??? Eu amei isso!
E ai alguém já usou algum produto da linha Capricho Antiacne??

2 comentários:

  1. adorei as comprinhas!!não sabia que o boticário também tinha cartao fidelidade. vou correr dar uma espiadinha la no site =)


    beijuss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida obrigada por ter passado no meu cantinho, todos os produtos que eu uso são do bazar flor de menina.
    Bjokas amour

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...