Páginas

quinta-feira, agosto 30, 2012

Desejo Realizado: Santa Lolla!

Oi meninas, é com muita alegria que venho mostrar à vocês meu desejo realizado: Meu mais novo amor em forma de sapato!

Eu sou apaixonada por sapatos em especial os scarpins. E desde a coleção de verão do ano passado da Santa Lolla, eu busco por esse sapato. Mais por vários motivos não pude comprá-lo... Aí veio a coleção de verão com o sapato muito parecido, eu achei até mais bonito. Só que eu não conseguia achar o sapato no meu número, pq chegava pouco, um ou dois modelos no meu número (segundo as vendedoras) e claro, acabava rápido! Aí no meu niver, passeando no Rio de Janeiro, fomos no shopping Rio Sul e claro, fui procurar meu tão sonhado sapato na Santa Lolla, mais lá tbm não tinha, pelo menos o preto. Só tinha o rosé, e eu queria o preto! Então eu resolvi deixar pra lá... Desisti. Passou um tempo e um dia, eu olhando o site da Dafiti vi que eles estavam vendendo Santa Lolla! E não é que tinha o sapato lá?! Nem exitei, comprei na hora! E depois de confirmado os dados e td direitinho, com uma semana ele chegou ontem! Lindo, e maravilhoso, td meu! Rsrsrsrsrsr...


E aliás, no site vende muita coisa legal, várias marcas, Santa Lolla, Colcci... E muito mais! Vale muito a pena  dar uma conferida. Várias promoções, modelos, marcas... Enfim...


É lindo né meninas?! Logo mostrarei um look com ele pra vocês. Grande beijo!




2 comentários:

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...