Páginas

sexta-feira, agosto 31, 2012

Comprinhas Colcci

Boa tarde meninas!
Passando rapidinho pra mostrar mais uma comprinha. Essa já tem um pouco mais de tempo, na verdade, foi presente de niver do maridão. Meu niver foi dia  01/08, e ele me levou pra passear no Rio de Janeiro. Fomos ao Cristo Redentor, e passeamos bastante, depois terminamos o dia no Rio Sul. Foi muito bom!





As duas calças que eu estava namorando do coleção Luxury da Colcci. Eu amei a preta com taxinhas desde a primeira vez que vi uma propaganda na revista Glamour. Ela é linda e veste muito bem, cheia de detalhes... Perfeita! Já a dourada, foi amor a primeira vista de Esposo, ele adorou a calça e queria que eu levasse de qualquer jeito! Essa tbm é linda, mais achei que não vestiu tão bem quanto a preta. Mais é tão linda que eu não resisti! Nem preciso dizer que amei meus presentes né?! O que acharam, meu Esposo tem bom gosto né?!


E aqui um pouquinho do passeio pra compartilhar com vcs. A foto de baixo, é no Mirante Dona Marta e a de cima no Cristo, pena que eu não dei muita sorte, pq o Cristo estava coberto por um nevoeiro e não dava pra ver quase nada. A vista mais bonita, infelizmente não pude ver... Mais mesmo assim valeu a pena!

É isso meninas, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...