Páginas

domingo, maio 13, 2012

Presentes Recebidos...

Clique para ampliar

Olha eu aqui de novo, bom dia!!
Vim aqui hoje feliz da vida, mostrar os prêmios do sorteio que eu ganhei do blog da minha amiga Sônia Bella . Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa, então nem preciso dizer que foi um tormento pra mim esperar por eles... E detalhe que os correios não colaboraram em nada. A caixinha que a Bella enviou levou mais tempo "empacada" na agência da minha cidade do que levou pra vir dos Estados Unidos! Um verdadeiro uó, mais enfim chegou! E eu amei tudo, claro! Bella, mais uma vez agradeço! E também recomendo o blog dela Statkix, que tem ótimo conteúdo e tutoriais de vários produtos que nós aqui amamos! Sem contar nos sorteios mara que ela sempre faz como esse que fui a sortuda!! Aos poucos vou mostrando a vocês as novidades. 
Beijos!

6 comentários:

  1. Coisas importadas são tão mais lindas *-* kkkk É uma delicia mesmo receber coisinhas, mas o correio nunca ajuda ;-; kkk

    Torta de Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é uma alegria quando eles chegam, bom demais... Obrigada pela visita! Bjos!

      Excluir
  2. Eita, que coisa boa ganhar sorteios! :) O importante é que chegou tudo direitinho, né? Mas é um saco mesmo essa demora... rsrs Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, bom demais! Eu nem acreditei! Sim, felizmente chegou td direitinho... E eu amei td! Obrigada pela visita!
      Bjos!

      Excluir
  3. Oi Elaine...ai que feliz que eu estou que tudo chegou direitinho.....rsrsrs....espero que voce aproveite tudo!!! Ah...aquele adesivo de lábio e super divertido...dá uma olhadinha no site da violent lips ou no facebook deles que tem tudo explicado como se aplica...rsrsr...até hoje eu estou tentando....vamos ver se você consegue...bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, sim chegou td direitinho. E eu como já disse adorei td, vou aproveitar pode deixar. Olha aquele adesivo foi mesmo um mistério pra mim, agora vou dar uma olhada no site pra ver do q se trata. Tbm amei o espelhinho da Sephora... ♥
      Bjão!

      Excluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...