Páginas

domingo, maio 27, 2012

Esmalte da semana


Olá meninas!
Como foi a semana? A minha foi boa, graças a Deus! Vim aqui mostrar a vocês meu esmalte do fim de semana. É esse verdinho que também veio junto com os prêmios do sorteio que ganhei... Ele não tem nome gente, pelo menos eu não encontrei! Rs... E infelizmente não consegui capturar muito bem na foto a cor real, mais posso dizer que ficou lindoooo e todo mundo pergunta onde comprei, ficou um verde muito lindo realmente, e verde é a cor que menos gosto, mais amei esse! Como eu queria que ficasse mais fechado, eu passei uma camada de esmalte preto em baixo, e o resultado foi esse. Ele ficou mais escuro do que está na foto, mais bem parecido. Espero que gostem. 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...