Páginas

domingo, outubro 09, 2011

Esmalte da semana + Minha espadrilhe

Clique para ampliar

Olá Meninas,
esse é meu esmalte escolhido da semana. O sex appeal da coleção Impala Disco, ele é mais um desses policolors, de acordo com a luz ele fica meio cobre ou rosa, mais é claro que eu não consegui captar isso nas fotos! Rsrsrsrsrs... Mais o efeito é bem legal, essa é uma cor bem a cara do verão, gostei! O que acharam?

E voltando ao post passado aqui onde falei das espadrilhes, acabei encontrando a minha! O que me conquistou logo de cara foi a cor, e depois que coloquei no pé tive a certeza de que era essa a minha! Trouxe ela pra morar comigo! Rsrsrs. Essa é da Sonho dos Pés e custou R$95,00 à vista! Amei!!!

Clique para ampliar

O que acharam? Na loja tem outras cores e outros modelos de espadrilhes, lindas! Vale a pena conferir, fica a dica! Bom domingo!!!
Beijos!!!


4 comentários:

  1. Linda a cor do esmalte....amei

    To seguindo, aki linda, passa la no meu blog tbm
    http://thaismatsurinha.blogspot.com/

    Espero sua visitinha...bezzo

    ResponderExcluir
  2. Olá lindaaa! Amei teu blog, e uma curiosidade.. você mora em Macaé, e eu moro em Santa Maria Madalena, que é bem perto daí hahaha amei o blog msm, e eu amooo essa cor de esmalte #querop/já

    hahaha

    to seguindo aqui no seu blog! espero sua visitinha e seu comentário :D se puder, poderia assistir ao meu novo vídeo? muito obrigada!

    fique com Deus e uma semana abençoada ♥

    ResponderExcluir
  3. oi flor querida estou passando para desejar uma ótima sexta feira e dizer que vc é muito importante para o Papo de Tati....agradeço todo carinho..bjs
    http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...