Páginas

quarta-feira, outubro 19, 2011

Batom Tracta Jana Sabrina





Olá meninas,
finalmente chegou o tão falado batom da Tracta, o meu escolhido: Jana Sabrina. Gente, eu amei a cor do batom, a textura... A embalagem também é linda! Quanto ao batom nota 10, maravilhoso, faz jus ao nome da Jana, você escolheu muito bem flor! Agora tenho que registrar aqui, o péssimo atendimento da Tracta Farmaevas. Todos nós sabíamos da greve dos correios, minha insatisfação aqui é a falta de comunicação com o cliente. Fiz minha compra dia 05/10, fiz uma transferência bancária e paguei o frete E-Sedex. Até aí tudo bem, mais desde a compra não recebi nenhum e-mail ou contato avisando se o pagamento tinha sido aprovado ou não. Depois, vi no site que eles tinham recebido o pagamento mais que meu pedido ainda não tinha sido atendido, mandei vários e-mails, tentei entrar em contato várias vezes e eles não responderam nenhum deles! E depois pesquisando no Facebook, vi que esse péssimo atendimento não foi só comigo mais com todas as meninas que compraram os batons! Até para a própria Jana eu apelei, coitada (desculpa Jana!) Só então eles me mandaram um e-mail com o código de rastreio, assim mesmo porque a greve tinha acabado! E o batom chegou ontem finalmente, mais veio via PAC! O porque eu não sei... Eles tem que entender que quando compramos algo pela internet, queremos satisfação, saber se está correndo tudo bem, se não jogamos nosso dinheiro fora. Enfim... Fiquei realmente chateada com o atendimento, mais ressalto mais uma vez a ótima qualidade do produto, e parabenizo a Jana Sabrina pelo seu bom gosto e por essa conquista! Parabéns pela conquista Jana, você merece! E mais uma vez: Feliz aniversário!!! Beijos!!!!

6 comentários:

  1. Oi querida obrigada fico muito feliz em saber que gostou do batom. Lindo não é? Infelizmente na foto nao fica real nao é verdade.
    Quanto a isso vou encaminhar seu post para Tracta realmente isso nao poderia ter acontecido. Beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie fofa ! Tudo bom ?

    Olha eu faço uns layouts . Se quiser eu faço um para você a troco de makes (novas ) ou mimos ok flor me avise se quiser

    meninasegarotas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. é.. comigo aconteceu exatamente o mesmo. Veio via pac tbm as 3 caixinhas que pedi via e-sedex. Eu acredito que eles não esparavam tantasss vendas e se enrolaram.. mas até que eu confiei q iria receber meus produtos pq a tracta tem um nome a zelar né? não daria esse mole. O jeito foi ter paciência e esperar.. mas com certeza é um desrespeito com as consumidoras essa falta de atendimento. bjusss flor o batom ficou lindo em vc. =D

    ResponderExcluir
  4. É Laninha, o que me tranquilizou foi a questão do nome q eles tem a zelar... Mais como disse, o q me desanimou foi a falta de respeito com o cliente, não fui a única a passar por isso... Mais enfim, passou! Espero que depois disso eles sejam mais atenciosos com seus clientes... Obrigada por sua visita!! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você. Também tentei me comunicar com eles e não recebi nem mesmo uma "resposta padrão". Sabia do problema dos Correios mas quando busquei informações a greve já estava no fim. Mesmo tento recebido o batom eu acredito que deveria existir um atendimento pós venda.

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita essa cor, mas poxa, atendimento ruim é o fim neh.

    beijos.

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...