Páginas

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Pós-Sol Gel Hidratante da Avon

Passando rapidinho pra falar um pouco sobre um produtinho que comprei recentemente. É o Gel pós-sol hidratante da Avon, eu não conhecia o produto e estava procurando uma loção pós-sol, optei por essa por ser gel, já que minha pele é oleosa, e detesto a sensação "grudenta" que os cremes deixam!

O que o fabricante diz: Suaviza e hidrata a pele após a exposição ao sol, deixando-a com agradável sensação de frescor. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento e mantém o bronzeado bonito por mais tempo.

Eu achei adorei a consistência do gel, é realmente refrescante e seca rapidinho, sem aquela aparência grudenta, o cheiro é uma delicia e o preço bem em conta R$14,99.



E aproveitando a viagem, tbm comprei o blush em pó Sandy Rose da linha Smooth Minerals, que é bem nude, só pra dar uma coradinha... Mais ele tem um brilho muito bonito, deixa o rosto com aspecto bronzeado, gostei bastante dele, mais na revista achei que a cor fosse um pouco mais viva, mais até que é bonitinho... Só não gostei muito dos "furinhos" por onde sai o pó, pois achei pequeno demais, aí agente tem que ficar sacudindo o potinho pra sair uma quantidade suficiente de pó, tirando isso, e gostei sim, alguém aí já usou??

Clique para ampliar
É isso meninas! Boa Semana!
Beijos!

2 comentários:

  1. Oie...
    Adoro a coleção Smooth Minerals da AVON...
    Adorei seu blog!
    Tbm montei um pra mim, vamos vê se vai dá certo!!!
    Beijinhos;*

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Tem um site que vende big universo!
    Aqui na minha cidade começou a vender esse ano,mas nunca acho!
    aqui esse site que eu comprei meus primeiros esmaltes da big!
    http://ubbeauty.com.br/

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...