Páginas

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Esmalte da Semana - Na Mira 3D

Clique para ampliar

Boa tarde, meninas!
Bem... Como eu havia prometido a vocês, aqui está o esmalte da semana: Na Mira 3D da nova coleção SPFW da Impala. O que eu achei?? Eu gostei bastante do brilho que ele tem, comparada ao 3D do post anterior (aqui), esse é mais bonito e chega mais próximo ao chamado efeito 3D, mais comparado aos internacionais, ainda falta um pouquinho pra chegar lá, mais tudo bem, vamos com calma... Eu usei um outro esmalte escuro por baixo dele, o Arranha-Céu da Colorama e tentei registrar ao máximo o efeito do brilho nas fotos. Lindinho né?! O que vocês acharam?
Bom fds pra todos!
Beijos!!

6 comentários:

  1. esse esmalte é o meu sonho atual, tenho que confessar cada vez que vejo tenho que salvar a foto, já tenho várias hahah

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, como o blog cresceu e esta lindo....este esmalte da IMPALA e muito lindo...adorei mesmo, me lembra um OPI design series...um luxo! bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele é muiito lindo!!
    Eu adoroo os da 3D da top Beauty,passo 3 deles e fica maraa...
    A vantagem desse e que so uma ja fica bonito!Você passou so uma dele?

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do esmalte, super bonito o efeito, os brilhos e o tom, super usaria..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Não acreditoooo!! Hahahaha... Que sintonia a nossa não?

    Bjão

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...