Páginas

sexta-feira, agosto 13, 2010

Comprinhas

Clique para ampliar

Olá meninas!!!
Chegou a sexta, que bom!!!! Ou não né, pq hoje é sexta-feira 13!! Eu não ligo pra essas coisas e nem sou supersticiosa, então pra mim não faz nenhuma diferença... Vamos lá, vim mostrar pra vcs uma comprinha básica que eu fiz.

1- São mini lixas de unha da Marco Boni, são boas pq dá pra levar em qualquer bolsa ou até mesmo nos bolsos! Eu carrego uma lixa em todas as bolsas que tenho... Elas vêem todas grudadinhas para destacar, e tem uma estampa muito fofa tbm.

2- Pinça de ponta fina. Faz tempo que eu precisava de uma dessas! E é maravilhosa pois consegue arrancar aqueles pelinhos que as vezes, não dá pra tirar com a pinça normal, ótima!

3- Shampoo anti-resíduos da Natura. Como meu cabelo é muito oleoso, uso o shampoo anti-resíduos uma vez por semana, o cabelo fica macio e o cheirinho dele é muito refrescante, recomendo.

4- Pinça da bonequinha da Fing'rs. Muito fofa e muito eficiente tbm... Adorei.

5- Protetor adesivo em tiras DrScholl's. Esse, foi uma dica que peguei de um blog que eu sigo, como faz um pouco de tempo, não me lembro de qual blog foi (me desculpe!!) Eu lembro que ela até pesquisou pra mim onde eu podia encontrar isso aqui na minha cidade, muito fofa! Bem... Eu encontrei, obrigada! Eu ainda não usei o protetor adesivo, mais ele serve para amenizar o incomodo causado por alguns calçados, vc destaca o pedaço de tira necessária e coloca no calçado no lugar onde machuca, parece ótimo, não acham?

6- Lixa de unha de oncinha! Que fofa!!

É isso flores, bom FDS pra vcs!!
Beijos!!

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita! =)

    E por se tornar minha seguidora também!

    Beijinhoos
    =**

    www.harumiavon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga

    Tudo bem com vc?
    Gostaria de ser minha vizinha no Cafe Mania? Qual o seu nome de orkut?

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei suas comprinhas! Mas fiquei interessadíssima mesmo foi nesse Protetor adesivo! Que td! Quero um desses tb! Vou procurar, pq todo sapato q uso me machuca! Valeu a dica! Bjinhus e tenha um lindo fds!

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...