Páginas

terça-feira, agosto 03, 2010

Como é bom relembrar...

Olá meninas!! 
Cheguei a 50 seguidoras!!! Tô feliz, obrigada a todas vcs que me acompanham!!! Beijo em cada uma!
Meninas, hoje, me peguei numa sessão nostalgia relembrando coisas boas da infância e do tempo em que minhas preocupações eram: "De quê vamos brincar amanhã?" (kkkkk) Aí, comecei a lembrar de uns desenhos que eu amava assistir e quis compartilhar com vcs, matem a saudade junto comigo!!!

Ursinhos Gummi

Ursinhos carinhosos

Os Anjinhos
Gente, eu amava demais Os Anjinhos, pq não passa mais? Lembram da malvada prima Angelica??

O fantástico mundo de Boby
 Nossa, O fantástico mundo de Boby, com certeza é meu preferido!! Eu não perdia por nada! Que imaginação ele tinha!

Capitão Planeta

Cavalo de fogo

Caverna do dragão

Doug
 Doug, tbm é um dos meus preferidos!!! Adorava ele escrevendo no diário, apaixonado pela Paty Maionese, e seu fiel escudeiro o cão Costelinha...

Muppets Babies

Nossa Turma

Punk: A levada da breca
 Ôoooo saudade!!! Punk, Blosson...

Blosson

Smurfs

Thundercats
E aí gente, relembraram?? Não dá uma saudade danada? Queria que meus filhos tivessem a oportunidade de assistirem desenhos como esses, que eram mais "leves" digamos assim, eu não acho que os de hoje tenham tanta graça quanto os daquele tempo... Me digam, o que vcs acharam?? Tem algum que gostariam de acrescentar aqui, de qual vcs sentem saudades?
Beijos!!!!

4 comentários:

  1. Massa!!! Adorei o post, gostava de todos esses desenhos quando era pequena e o Bob (que já não era da minha época, mas eu conhecia) eu apelidei meu filho quando ele nasceu, pq ele era beeem cabeludinho, preto e liso e como ele tem um redemoinho bem na frente o cabelo não baixava de jeito nenhum e ficava como um topetilho do Bob, rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine!
    Ah de vez em quando dá uma saudade!
    Eu assistia Thundercats, Caverna do Dragão, adorava! Bons tempos em que nossa única preocupação era do que brincaríamos no dia seguinte, né?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. NOSSA. estou velha =~~~~~~~amava muitos desses aí =~~ chorei! ahahahhahaha

    =*

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...