Páginas

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Tim Gunn : Meu favorito!!

Andei um pouco sumida essa semana, mais já estou de volta! E hoje vim falar desse que pra min é um grande estilista: Tim Gunn! Quem não o conhece?! Ele é simplesmente maravilhoso!
Tim Gunn comanda seu programa, Tim Gunn: Guru de estilo todas as quartas no discovery home & health, com a ajuda de sua escudeira Gretta Monahan. Toda semana uma sortuda é escolhida para ter o visual e estilo tranformados por Tinn Gunn.
Tinn se encarrega de supervisionar cada uma das tranformações, e Gretta acompanha as mulheres às compras. Sempre sob as orientações de estilo de Tinn, Gretta permite que elas escolham suas próprias peças, mais oferece soluções para possíveis conflitos que surgem. Os episódios levam à tela as dicas do livro "Tinn Gunn: A Guide to Quality Taste and Style", com conceitos básicos para que cada mulher possa criar um visual bonito e adequado a seu perfil. Ele desafia as mulheres a iniciar uma jornada emocional para identificar seu estilo pessoal, e as ensina a escolher as peças essenciais em um guarda roupa, dá conselhos sobre compras e sugere os modelos adequados para cada corpo. E quem nunca sonhou com o programa de computador que Tinn usa, o OptiTex, que é um programa desenvolvido para estilistas mais infelismente não está disponível para downloads... Que pena!!! Com sua lista de itens essenciais ele facilita a vida das participantes mudando radicalmente o visual delas. Tinn é um dos homens mais elegantes que já vi, simplesmente adoro!! Todas as quartas às 22:00 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...