Páginas

domingo, fevereiro 21, 2010

Surpresinha + Esmalte da semana





Olá meninas! Hj finalmente consegui vir aqui pra postar um presentinho lindo que ganhei de marido na sexta.
Ele chegou em casa todo misterioso com um embrulho nas mãos (rsrsrssr), fez surpresinha pra min!! Não é lindo?!! Então... Ele me trouxe um hidratante da Vitoria Secret's que eu estava querendo fazia um tempo, mais não conhecia ninguém que vendesse... O meu é o Strawberries And Champagne (morango com champanhe) e ele é a versão mais concentrada do produto, diferente daquele que vem no frasco que é menos consistente mais igualmente maravilhoso. O cheiro é uma delicia!! AmOoOoO!!!!
E aproveitando a postagem tbm mostro meu esmalte da semana, que eu, particularmente achei lindo! O Atrevida da colorama, que é uma mistura de rosa com um pouco de coral e deu essa cor linda, me lembrou um pouco o Pipa da impala só o Atrevida é um pouco mais vivo e ele tem uns micro brilhos mais quase não dá pra ver quando o esmalte está nas unhas... Eu gostei muito desse. Estou numa febre de esmaltes, tenho que ir a perfumaria aqui perto de casa com o dinheiro contado nas mãos, se não acabo comprando todos que eu gosto! E tbm sempre pego umas dicas com a linda da Patrícia do blog Ruiva de Minas. Ela sempre dá otimas dicas de esmaltes, muitos eu comprei depois das dicas dela... Um amor essa ruiva!
Bem, é isso pessoal. Um grande bjo e obrigada a tds as flores que sempre visitam meu humilde blog!
Até!!!!

6 comentários:

  1. Floooooorzinha tou toda babando no seu hidtratante, tava lendo aqui e de repente vi que vc falou do meu blog, que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! heeh Obrigada linda e que bom saber que minhas dicas te ajudaram!! E as suas tb me ajudam, pq eu não tenho esse Atrevida! E é liiiindo!! Tem microbrilhos tb? Luxooo!
    beijão linda!

    ResponderExcluir
  2. Conheça a Liga das Calcinhas, o blog para as super-mulheres! Do útil ao fútil, tudo que rola nesse mundo, para divertir, entreter e informar.

    Participe e seja também uma das super-mulheres da Liga das Calcinhas!

    Te aguardamos!
    Beijos,
    Karina - Liga das Calcinhas
    www.ligadascalcinhas.com

    ResponderExcluir
  3. que bom ganhar presente surpresa!!
    rs
    bjinhus
    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoro qd chega embrulhinhos aqui tbm!
    heheh
    Que fofinho os eu blog!
    amei!
    beijoos!

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...