Páginas

sexta-feira, junho 22, 2012

Comprinhas Contém 1g

Bom diaaaaaaa!! Enfim, sexta-feira sua linda, bem-vinda!
Minhas comprinhas mais recentes de make... Contém 1g. Minha vontade confesso era levar tudo, mas... Eu comprei o que precisava mesmo. 





* Fluído Matificante para o rosto. Que segura a oleosidade da pele ajudando na duração da maquiagem. E isso no meu caso é muito útil, pois minha pele é muito oleosa, dá um trabalho... Uma vez me lembro de fazer um teste com esse produto, e sentir o efeito depois de algumas horas. Daí, resolvi comprar pra testar pra valer!
* Lenço Matificante. Ele serve como um auxiliar do fluído. Um lencinho para retirar o excesso da oleosidade da pele, bem prático!

* Creme Fix. Creme fixador de sombra, que serve pra acentuar a cor da sombra.

É isso, alguém já usou algum deles?! Qual a opinião de vocês?

Beijos!!



5 comentários:

  1. adorei sua comprinhas, depois fala se realmente são bons esses produtos.
    Make é coisa que eu não invisto muito.
    Ah, o sneaker é da Arezzo.
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keliane! Olha os produtos são bons sim, eu gostei! O fluído matificante ajuda muito a segurar a oleosidade, no meu caso como minha pele é bem oleosa, dura mais ou menos umas 3 hs, mais mesmo assim ajuda! E o lencinho complementa, muito útil! Obrigada pela visita!! Adorei seu sneakers!! Bjos!

      Excluir
  2. Dizem que esse fluído matificante é super bom!
    Ainda vou comprar pra testar!
    Bjinhos
    Tessy

    http://camarimdatessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei
    fiquei até desejando o fixador de sombra
    muito util

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dessa marca só tenho batom, amo.
    Desse produtos não tenho opinião pois nunca usei.
    bjus

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...