Páginas

terça-feira, março 13, 2012

Cases para iPhone 4

Boa noite meninas!
Essa semana eu passei um tempo procurando na net, umas capinhas para meu iPhone. Só que eu descobri que isso é bem difícil!! Porque? Porque as que você encontra, não são lá muito atraentes na maioria das vezes, e as mais iradas, só estão disponíveis em sites estrangeiros, aí tem toda aquela coisa da moeda, o tempo que demora pra chegar, fora imposto... E quando se acha essas "iradas" por aqui no Brasil, são abusivamente caras, parece que as pessoas sabem que são muito desejadas, e "metem a mão". Ou seja, por aqui só as basiquinhas mesmo! Aliás, se alguém aí souber de algum site ou loja que venda capinhas, me avisem por favor!! E assim, mostro a vocês algumas das minhas preferidas e desejadas:

s2 Preferida!!!






Confessem que também desejaram elas! Rs... São lindas! O que acharam?? Sabem onde encontrar alguma capinha legal?
Beijos!!!

4 comentários:

  1. ownnn que gracinha!! eu queria muito esse do sapinho Caco uma graça né??


    beijinhus*

    ResponderExcluir
  2. Que fofas, adorei a primeira.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa aqui encontramos em qualquer lugar e nem sao tao caras vou fazer um post com as que eu encontrar por aqui ok? a minha e pink e um coelhinho com pompom e tudo, claro tem em outras cores... beijo querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa é mesmo?? Aí, eu sou louca por capinhas diferentes como essas, mais aqui é muito complicado! Essa do coelhinho com pom pom eu já vi mais acho muito cheguei pra mim, mais mesmo assim tbm é bem carinha... Adoraria ver um post seu falando das capinhas... Bjos!

      Excluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...