Páginas

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Vestidos preferidos do Globo de Ouro

Olá meninas! 
Eu não farei um post sobre o Globo de Ouro, porque toda a blogsfera está fazendo isso nesse momento... Eu assisti a cobertura completa e realmente, as estrelas arrasaram nos looks. Gostei de vários! Mais hoje, vou mostrar meus dois looks preferidos. Que por sinal, não os vi nos posts das amigas blogueiras que postaram sobre o Globo de Ouro hoje. São os looks da Salma Hayek e da Nicole Kidman:




Eu babei nesses vestidos! Pra mim, os mais lindos... Não consegui descobrir quais os estilistas dos vestidos, e na foto também achei, que não dá pra ver perfeitamente os detalhes, mais nem precisa né... São lindos!!!
Ótima semana pra vocês!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...