Páginas

quarta-feira, setembro 07, 2011

Linha Kérastase Résistance



Há algumas semanas, à procura de um bom produto para os meus cabelos, comprei a linha Résistance da Kérastase. E após algumas semanas de uso, é que agente nota como faz diferença um bom produto. Meu cabelo ficou macio, sedoso e cheio de brilho. Comprei três produtos, que claro, não foram baratos, mais valeu o investimento. São eles:

Shampoo Reconstrutor e Selante da Superfície: Reconstrói a matéria interna dos cabelos submetidos a repetidos processos químicos e sela a camada externa da fibra capilar.

Masque Reconstrutive: Máscara de tratamento para cabelos extremamente danificados e enfraquecidos. Atua nas áreas mais danificadas para construir e fortalecer, recuperando os fios das agressões sofridas. Eu uso a máscara para hidratar o cabelo com massagem e funciona muito bem como condicionador também. Dois em um, melhor ainda!!

Tratamento Reconstrutor Termo-Ativado para Cabelos Debilitados: Ideal para ser usado antes da chapinha e secador. Transforma o secador ou chapinha em aliados para tratamento profundo. Gente, esse é maravilhoso, além de proteger os fios, hidrata e dá brilho. Não uso mais secador sem ele!!!

E na compra dos três produtos, ganhei um brinde: Shampoo Bain Satin 3 80ml: Proporciona nutrição intensa para cabelos muito secos e danificados, sem torná-los pesados. Ameiiii o brinde, ainda não usei, mais deve ser tão bom quanto os outros. Estou muito satisfeita com meu investimento. Alguém conhece os produtos da Kérastase, gostam?? Cometem por favor!!
Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Kerastase é tudo de bom, pena que são tão caros

    bjoss

    blog amigas e mulheres

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...