Páginas

segunda-feira, junho 27, 2011

Comprinhas...

Minhas mais recentes comprinhas de produtos!
Primeiro vou falar do quarteto de sombras 24k da Avon, são cores novas e me chamaram a atenção, por conter micro brilhos dourados, infelizmente na foto não deu pra capturar isso, mais as cores são lindas! E depois umas comprinhas da Natura, estou in love com o hidratante Todo dia Inverno de cereja e avelã, que delicia, que cheiro bom! Amei mesmo, e o melhor é que estava em promoção! Rsrsrsrsr... E o perfume da linha Natura Águas: Águas de namorar Sensual, ele tem um cheiro doce (pq amooo cheiro doce!) meio floral que eu tbm amei!! Vivo perfumada por aí! Rsrsrsrs... Por hora é só, logo estarei de volta!!
Beijos!



3 comentários:

  1. ii! Bom, tu viu o post que fiz sobre o hidratante da Natura, né?
    é para lá de maravilhoso!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá moça!
    Essas sombras da Avon são bem pigmentadas? Nunca usei sombras da Avon!
    ótimas comprinhas!hehe promoção ainda ninguém resiste, né!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas! estou muito curiosa com esses hidratantes de inverno da Natura, inclusive aqueles de banho. Bjinho!

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...