Páginas

domingo, maio 15, 2011

Esmalte da Semana: Azul Crination


Olá!!!
Olha eu aqui com mais um esmalte!!! Esse é novo, estava procurando havia um tempo e finalmente encontrei! É o Azul Crination da coleção da Isabeli Fontana da Risqué. Eu achei bem bonito, mais adianto que, pra ficar com essa cor, tive que passar 3 mãos de esmalte, e aí demorou a secar... Detalhe que uma das minhas unhas quebraram! Não reparem por favor! Rsrsrss... É um tom de azul que eu gosto bastante, só não sei se vai durar muito por causa das 3 mãos que passei... Espero que gostem.
Boa semana! Beijos!

3 comentários:

  1. Linda essa cor ainda ñ tenho. Lá no blog to com a cor psico dessa coleção passa lá.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa cor é super fashion, pena que tem que passar 3 camadas, né? Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. oie .. achei lindo esse azul heim.. deu uma vontadinha de comprar.. mais um pra minha lista!! bjuu e boa semana!!!

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...