Páginas

quinta-feira, outubro 21, 2010

Mudei denovo + Comprinhas



Oi amigas!!!!
Gente, como eu não resisto, já mudei o cabelo denovo!!! Mais agora está com a cor q sempre quis ter, pelo menos o mais proximo disso... Fiquei meio ruiva, se é que se pode dizer isso... Rsrs. Tbm cortei denovo e encurtei a franja... O que vcs acharam?
Semana passada tbm comprei essas sapatilhas do Sonhos Dos Pés, como gostei muito comprei duas! E são as cores do verão, por isso amei!!! E o preço então... Melhor ainda! Rsrsrrs...
Como sempre correndo... Fui!!!
Beijos!!!!

4 comentários:

  1. Oi Elaine,

    que linda a cor do seu cabelo!!!

    Adorei o novo visual!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu novo visual, ficou Lindo seu cabelo, as sapatilhas são muito fofas! Amei....
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine,
    Acho mto lindo cabelo ruivo. Este dias quase pintei o e.mail. Ficou lindo
    bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. ola querida nossa amei o cabelo .... acho que combinou muito .... adorei a sapatilha laranjaou e salmon... adorei,bju e um otimo final de semana

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...