Páginas

sábado, setembro 18, 2010

Dica de filmes!!!

Eu acabei de ver esses filmes e amei!!! Tanto, que resolvi compartilhar com vcs!
O primeiro de que vou falar é o: "Um sonho possivel", filme que deu a Sandra Bullock, o oscar de melhor atriz em 2010. Eu sou suspeita, pq sou fã da Sandra Bullock, amo todos os filmes dela! E esse, tem uma história linda, eu chorei bastante!! Ameiiiiiiii!!!!

Resumo:
O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.




E o segundo de vou falar é: "Lembranças", com o galã do momento Robert Pattinson. Eu tbm gostei bastante desse, é muito interessante! Confesso que no inicio eu não estava gostando, mais depois que comecei a prestar atenção me amarrei! Esse tbm é bem legal, mais diferente do outro, um drama. Vale a pena assistir!


Resumo:
Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth (Robert Pattinson) ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally (Emile de Ravin), a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar, por meio do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.




Espero que gostem das dicas e se divirtam!!!
Bom sábado!!
Beijos!

2 comentários:

  1. não assisti nenhum dos dois
    mais estou com muita vontade de ver ambos
    adorei seu blog
    to te seguindo
    me segue tmbm?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações amiga! Não vi nenhum dos dois ainda! Se pudesse passava o dia todo vendo filme!!!! rsrsrsrsr....
    Bjãooooooo e um fds explêndido!!!!

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...