Páginas

quarta-feira, junho 30, 2010

Leggings

Fonte: Google


Há um tempo atrás, eu não podia ver alguém usando legging que já torcia o rosto... Pois é, santa ignorância!

Eu achava tão estranho, mais de uns tempos pra cá, eu descobri que eu gosto das leggings sim! Leva um tempo pra gente se acostumar, assim como foi o caso da calça saruel, mais acabei me rendendo. Em todos os lugares que se olha, lá estão elas de cores e materiais variados, compondo os mais diversos looks, confesso que eu ainda não sei bem como usá-las, mais tudo é uma questão de adaptação (rsrsrsrs). E agora acho lindo quando vejo um look montado com legging, fica tão lindo, tão luxo!! É só eu, ou alguém aí levou um tempo pra gostar delas?? O que vcs acham da legging e como usam??
Boa noite
Beijos!!! 


7 comentários:

  1. Aiii estou doida por uma legging brilhante dessa sabia! Até minha mãe estava querendo usar! ahha O problema meu é que fico com a impressão que as pernas ficam tão mais finas do que as minhas já são..=/
    hehe beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre adorei leggings! Gosto de usa-las com saia ou shortes curto jeans, fica lindo! Ou com aquelas camisetas longas ou vestidinhos tbm fica legal!
    Acho que é só saber usar que fica bom sim!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olha eu era a mesma coisa até que um dia eu usei kkkk depois disso não parei mais!

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooooo leggings!!!
    Bjinhus e uma quinta maravilhosa pra vc linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi elaine...
    acho que tudo depende de como se usa a legging. Tem genten que não tem a mínima noção e coloca uma legging com uma camiseta justa. aí não rola, né?!

    ótimo post!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Legging sao mesmo um item fashion. Eu tenho uma de renda que ainda nao usei, uma de paetes que ainda nao usei, e quero comprar uma legging jeans, mas vou esperar o outono chegar (em novembro) pra eu sair de calca, agora estou curtindo o verao de Nova York com vestidos, shortinhos e saias... abracos Sueli

    ResponderExcluir
  7. Eu amoooooooooooo. Elas caem bem no inverno ou no verão.Bjinhos,Susu.

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...