Páginas

quinta-feira, junho 10, 2010

Dica de um bom livro


Uma das minhas paixões é ler, eu amoooo ler! E um livro que estou lendo agora é esse: Comer Rezar Amar de Elizabeth Gilbert. Ainda não terminei mais ele é muito legal estou gostando muito. Com 4 milhões de exemplares vendidos, Comer Rezar Amar está na lista dos mais vendidos do New York Times por mais de um ano. E ouvi dizer que ele vai virar filme (isso está virando moda) e quem fará a própria Elizabeth será a Julia Roberts.
O livro é muito interessante e ao mesmo tempo engraçado, só lendo pra saber... Recomendo a todas, esse ganhei de presente de uma amiga e acho que toda mulher deve ler este livro.
Espero que gostem da dica...
Beijos!!!!

5 comentários:

  1. Flor que coincidência, amo esse livro!
    Já li faz um bom tempo e acho mto legal que a Julia Roberts irá interpretar a Liz! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola, esse livro e o maior sucesso aqui em Nova York. A mulher da historia mora em New Jersey e tem uma loja, ela se casou com um brasileiro e esta muito feliz. A Julia Roberts gravou o filme Eat, Pray, Love em varios lugares e tem fotos aqui: http://justjared.buzznet.com/2009/09/01/julia-roberts-eat-pray-love/

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita curiosidade de ler esse livro! Uma amiga minha também já me falou muito bem dele. Eu fiquei de pegar emprestado com ela, mas a correria é tanta... rsrs
    Adorei conhecer seu blog Vou seguir, tá? Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga

    Tenho lido seus coments, obrigada. Me perdoe não ter respondido, mas hoje por exemplo, é a primeira vez que acesso o blog. Como por aqui temos parentes e muitos amigos, tenho recebido e feito muitas visitas e passeado bastante.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa para ler! Estou precisando ler um livro!! Tbm adoro!

    Beijokas! Tem uma TAG pra vc lah no blog!

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...