Páginas

segunda-feira, junho 28, 2010

Comprinha de sapatos


Olá meninas, como vai? O fim de semana foi bom? Espero que sim...
Hoje vim mostrar pra vcs uma comprinha de sapatos que fiz... Primeiro, estava louca atrás da Melissa Temptation, aí fui ver aqui nas lojas da minha cidade, aqui só tem duas lojas que vendem melissa, em uma, tinha meu numero mais não tinha a cor que eu queria e na outra tinha a cor que eu queria (preta) mais não tinha meu numero! Que novela! Aí, quando estava quase desistindo, entrei na loja virtual da melissa e vi que td o site estava com frete grátis! Falei: É agora!! Kkkkk... Não perdi tempo, comprei minha melissinha pela loja virtual. E posso dizer que foi o melhor negocio que fiz, pq depois de confirmado o pagamento, a melissa chegou aqui rapidinho, antes da data prevista, linda, cheirosa! E ainda veio com a revista Plastic Dreams, que eu amei!!! E eles mandam o código pra vc poder rastrear, td direitinho... Eu amei!!! Ela não é linda?!!
E depois, consegui encontrar o All Star fofo aí da foto, pq aqui tbm não tinha mais... Encontrei esse na visita que fiz pra minha mãe em Saquarema, fiquei feliz feliz alegre alegre, esse é meu primeiro All Star, amei a borboletinha dele e apaixonei!!! Amoooo Sapatos! Nem deu pra notar né?!! Rsrsrs...
Vocês gostaram meninas??
Bjão!!! 

5 comentários:

  1. Elaine, amei sua Melissa e seu tênis! São lindos!!!! Bjãoooooooo e uma semana iluminada e abençoada pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai to afim de comprar essas melissa super modernas... Qndo era adolescente eu usava aquela basiquinha sabe...agora morro de vontade ter uma assim moderna e linda igual a sua!

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  3. Olha mei essa melissa, já tênis não é minha praia, mas é bonito. bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine, tdo bem?
    Que lindo o sapato boneca. Adorei!!!
    Adorei seu blog tbém. lay out lindoooo
    Me tornei seguidora
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Seja sempre bem vinda
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Comprinhas lindas que vc fez, adoro All Star!

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...