Páginas

domingo, março 28, 2010

Entre nessa de cabeça

Alguém ai já notou como os enfeites de cabelos estão virando febre?! É notável o espaço que eles ganharam, e não é pra menos, cada um mais lindo que o outro e para todos os gostos... Tiaras, tic-tacs, flores, faixas e até os de pedrarias para produções mais sofisticadas. Até as noivas tem aderido a esses acessórios, que dão um charme todo especial a qualquer look.
Alguém ai já aderiu a acessórios de cabelo?? Quais vocês preferem?
Fica a dica, opções é o que não faltam...
Bom domingo e ótima semana!!!
Beijos!

4 comentários:

  1. aaai, sou taradinha por acessórios de cabelo, já que meu cabelo é curto e não tenho muita opção de penteados, a melhor maneira e colocar uma tiarinha, uma pena ou algo assim.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. tic-tac são meus favoritos ^^
    principalmente os de lacinho :*

    ResponderExcluir
  3. acho super fofo, mas não combino com essas coisas na cabeça =~~ =*****

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão lindo esses arcos de cabelo... mas sabia que não consigo usar? Dá uma dor de cabeça danada!!!! :))

    Um beijãaaaooo e obrigada pelo comentário lá no bloguinho!

    Beijooocas!

    Júuuu

    MMP

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...