Páginas

quinta-feira, abril 21, 2011

Esmalte da Semana + Look

 Olá meninas, aproveitando bastante o feriado?? Aí que delicia, nem acredito que vou poder descansar um pouco... Essa semana pintei minhas unhas com o Verde Militar da Impala, eu fiquei apaixonada com essa cor! Lindaaa! Não sei se a foto captou bem a cor mais ficou parecida sim... 


E tbm o meu look do fim de semana passado, não gosto muito de fazer esse tipo de post mais como gostei bastante desse, resolvi mostrar...


 Espero que gostem. É isso gente, bom feriado e bom descanso!!
Beijos!!!

domingo, abril 17, 2011

Comprinhas: Produtos


Vim mostrar umas comprinhas que fiz recentemente. Passando rapidinho...

1. Máscara Facial Térmica para Limpeza dos Poros Clearskin Professional Avon: Eu nunca havia usado nenhum produto da linha Professional, esse é o primeiro. O legal dessa máscara é que ela esquenta no rosto, vc tem que aplica-la com o rosto úmido e quando vc passa ela esquenta na hora e depois pra remover tem que ser com água morna, gostei bastante.

2. Base Hidratante: Essa também é novidade pra mim, na verdade ela não tem efeito de base, é mais um hidratante com cor de base, mais funciona muito bem pra hidratar peles oleosas como a minha.

3. Creme Esfoliante Facial de Limpeza: Esse esfoliante tbm é "bonzinho" ele é bem consistente e tem um efeito refrescante, adooro!

4. Loção Adstringente: Uso depois da Máscara Térmica para finalizar o processo.

5. Verde Militar da coleção da Impala SPFW: Esta doida pra testar esse esmalte, farei mais arde um post do mesmo...

6. Base Vitaminada Impala:  Gente, essas bases vitaminadas funcionam mesmo?? Eu tenho minhas dúvidas, vou começar a usar e depois conto pra vcs...

7. Duo de sombras Vult nº 04: Confesso que comprei o duo só por causa da cor mais clara que é meio pérola, estava procurando uma sombra assim, ainda não usei tbm, mais tarde conto o que achei.

Bem meninas, é isso foi uma passada rápida, bom domingo pra vcs!!
Beijos!!!

segunda-feira, abril 11, 2011

Preferidos da Coleção Outono/Inverno Via Uno

Olá,
mais um post de "Preferidos" para vocês, dessa vez, alguns preferidos da coleção outono/inverno da Via Uno. Só escolhi pra colocar aqui os scarpins, meus preferidos! Espero que gostem:






Não são lindos?! Reparem que a maioria deles tem a sola vermelha imitando os sonhados Louboutin, achei bem legal. Gostei de todos! E vocês, quais os preferidos?
Beijos!!

Preferidos da Coleção da C&A

Oi pessoal! 
Eu não morri!! Estou viva, estou trabalhando e agora o tempo ficou meio escasso, sabem como é né... E o pouco de tempo que sobra, só penso em descansar, mais sinto uma falta danada do blog, de pesquisar as novidades para compartilhar com vocês. Peço desculpas e saibam que estarei sempre por aqui, toda vez que possível.
Vamos lá. Como sempre faço, fui dar uma olhada no site da C&A pra ver as novidades por lá, e amei alguns itens de algumas coleções. Vim mostrar pra vocês alguns dos meus preferidos:

Coleção Stella McCartney

Elegante
Fiquei louca com esse macacão!
Lindo de viver!
Amei esse look!
Nossa, eu amei esses looks! Incluindo os sapatos! Agora mais dois itens:

Coleção Militar

Que charme esse casaco!

Ameiii!
E também alguns itens da  Coleção de Inverno:







Esses foram os meus preferidos, tem muita novidade no site vale a pena conferir. E vcs o que acharam das minhas escolhas?? Eu amei cada uma delas, vou procurar essa semana mesmo na C&A aqui da minha cidade... Até a próxima!!!
Beijos!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...