Páginas

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Esmalte da semana



Esse foi meu escolhido da semana!!! 
O Amor de Verão da Impala, ele é um rosa cintilante bem chiclé eu diria. Gostei bastante dele, porém as fotos não ficaram muito fiés, sem flash ficou mais parecido, mais não fiel a cor mesmo... Espero que tenham gostado. Bom fds pra td mundo!! E não deixem de orar pelas vitimas das enchurradas na Região Serrana.
Beijos!!

terça-feira, janeiro 11, 2011

I Love♥ Tecnologia!

Clique para Ampliar

Amoooo demais tecnologia!!! Alguém aí é assim tbm??
Eu to louca atrás do iPhone 4, e agora tbm tem o iPad!! Fico doidinha! Kkkkk... O Kinect é um dispositivo que capta o movimento, inovando o mundo dos video games, não precisa de controle nem nada!! Os jogos são muito legais! O HP Vivienne tam, eu tenho, já falei dele aqui no blog, e a TV de LED é sensacional! Só vendo mesmo pra ter uma idéia, fantástica! O que vcs acham dessas novas tecnologias??
Beijos!

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Minha Agenda 2011 + Esmalte da Semana


Clique para ampliar

Olá meninas!! O que acharam do novo visual do blog?? Fofo né?!
O fds como foi? Curtiram? Eu, curti até demais, estou parecendo um camarão, fiquei tempo demais no sol e agora estou de um jeito que ninguém pode encostar em mim! Rsrs... Vim mostrar minha nova agenda, mais uma vez dos Smilinguido porque além de lindas, elas trazem mensagens muito edificantes pra cada dia do ano, amo!!! E essa semana usei um vermelho diferente dos que costumo usar, o Tomate da Impala que é um vermelho mais vivo, e eu costumo usar os vermelhos mais fechados, mais escuros. Mais gostei bastante dele, é bem lindo, e vermelho e sempre vermelho! Adoro!!!
Desejo a vcs, uma semana abençoada!!
Beijos!

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Desejo do Dia!



Olá meninas!! 
Como vão as coisas? Ando sumida né?!
Meu primeiro post do ano, é um desejo na verdade. Os novos kits de pincéis da Sigma Makeup, como são lindos!! Ai, eu fiquei morrendo de vontade de ter todos! Rsrsrs... O dificil é escolher! Qual vcs escolheriam?
Beijos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...