Páginas

quarta-feira, junho 30, 2010

Leggings

Fonte: Google


Há um tempo atrás, eu não podia ver alguém usando legging que já torcia o rosto... Pois é, santa ignorância!

Eu achava tão estranho, mais de uns tempos pra cá, eu descobri que eu gosto das leggings sim! Leva um tempo pra gente se acostumar, assim como foi o caso da calça saruel, mais acabei me rendendo. Em todos os lugares que se olha, lá estão elas de cores e materiais variados, compondo os mais diversos looks, confesso que eu ainda não sei bem como usá-las, mais tudo é uma questão de adaptação (rsrsrsrs). E agora acho lindo quando vejo um look montado com legging, fica tão lindo, tão luxo!! É só eu, ou alguém aí levou um tempo pra gostar delas?? O que vcs acham da legging e como usam??
Boa noite
Beijos!!! 


segunda-feira, junho 28, 2010

Comprinha de sapatos


Olá meninas, como vai? O fim de semana foi bom? Espero que sim...
Hoje vim mostrar pra vcs uma comprinha de sapatos que fiz... Primeiro, estava louca atrás da Melissa Temptation, aí fui ver aqui nas lojas da minha cidade, aqui só tem duas lojas que vendem melissa, em uma, tinha meu numero mais não tinha a cor que eu queria e na outra tinha a cor que eu queria (preta) mais não tinha meu numero! Que novela! Aí, quando estava quase desistindo, entrei na loja virtual da melissa e vi que td o site estava com frete grátis! Falei: É agora!! Kkkkk... Não perdi tempo, comprei minha melissinha pela loja virtual. E posso dizer que foi o melhor negocio que fiz, pq depois de confirmado o pagamento, a melissa chegou aqui rapidinho, antes da data prevista, linda, cheirosa! E ainda veio com a revista Plastic Dreams, que eu amei!!! E eles mandam o código pra vc poder rastrear, td direitinho... Eu amei!!! Ela não é linda?!!
E depois, consegui encontrar o All Star fofo aí da foto, pq aqui tbm não tinha mais... Encontrei esse na visita que fiz pra minha mãe em Saquarema, fiquei feliz feliz alegre alegre, esse é meu primeiro All Star, amei a borboletinha dele e apaixonei!!! Amoooo Sapatos! Nem deu pra notar né?!! Rsrsrs...
Vocês gostaram meninas??
Bjão!!! 

segunda-feira, junho 21, 2010

Prêmio do sorteio


Esse post é pra mostrar pra vcs, o brinco da Maria Santa acessórios que ganhei no sorteio do blog Ella Beauty , não é lindo?!! Chegou rapidinho, eu amei as pedrinhas dele!!! O que vcs acharam???
Beijos!

Esmalte da semana


Olá meninas!! 
Como foi o fim de semana de vcs?? Andei um pouquinho sumida, mais voltei! Esse foi o esmalte da semana (sexta), fiz uma mistura do Black da Colorama e Nikki da Ana Hickman, como podem ver cortei as unhas! Estavam me já estavam me incomodando, aí, resolvi cortar... E aí, me contem o que acharam do jogo de ontem? Eu fiquei Muito P da vida com aquele juiz inútil!!!! Mais nem quero falar disso, o que importa foi que o Brasil venceu!!!!
Beijão!!!

quarta-feira, junho 16, 2010

Comprinhas de produtos



Essa foi minha comprinha mais recente. E foi tudo por acaso pois achei todas essas coisas no Wal Marte! Rsrsrsr...


* Sabonete de enxofre da Granado - Auxilia no controle da acne e do excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo. Estava procurando esse sabonete há um tempo pra testar, pq compro tudo que vejo pra pele oleosa e com acne que encontro na esperança de um deles funcionar. Ele deixa minha pele sem oléo por um tempo, mais o cheirinho não é muito agradável não...

* Aqua Sensation Anti-olheiras da Nivea - Bem... Esse, foi na tentativa e remota esperança que pelo menos amenize as minhas olheiras, pq eu sei que desaparecer elas não vão... Estou usando há uns dias, ainda não dá pra saber se fez algum efeito... Mais não custa tentar né...

* Kit da Clean & Clear pra pele com acne -  Esse é na verdade um  mini kit, ideal pra levar na bolsa. Ele vem com um sabonete liquido facial, um adstringente de limpeza profunda e um gel secativo invisivel, todos com um cheirinho bem gostoso. 
    Alguém aí já usou algum desses? Funciona? O que acharam?

    Beijos!!

    sábado, junho 12, 2010

    Respondendo a Tag: Mas quem é essa minha blogueira?





    Essa foi a segunda Tag que recebi hj, essa foi da Ariadne do Eu sou louca por moda .
    Vamos lá:
    1- Qual é o seu nome? Elaine.

    2- Onde vc mora? Moro em Macaé/RJ.

    3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? Tenho 24 anos e meu niver é dia 01 de agosto.

    4- Qual a sua altura e  qual numero  vc calça? Meço 1,62 e calço 34/35

    5- Tem filhos? Não, mais um dos meus grandes sonhos é ser mãe.

    6- Qual sua comida preferida? Difícil. Tem tantas! Lasanha, strogonoff de camarão, carne seca com abóbora (kkkk)...

    7- Qual sua bebida preferida? Suco Ades de maçã.

    8- Como vc se auto define? Personalidade forte, pavio curto, sincera e discreta.

    9- Qual seu sonho? Estudar moda, conhecer a Inglaterra, ser mãe...

    10- Qual seu pior defeito? Sou muito impaciente.

    11- Tem algum bicho de estimação, qual o nome? Não tenho mais, tinha um labrador que chamava de Tobby.

    12- Qual sua banda, dupla ou cantor(a) preferido? Tenho muitos preferidos, mais uma delas é a Whitney Houston (falei dela na tag anterior rs)

    13- Seu filme, ator ou atriz preferido? Muitos filmes: A casa do lago. Gosto da Sandra Bullock, Julia Roberts, etc....

    14- Tem saudade de algo ou de alguém? Do tempo de escola.

    15- Meu casamento há 4 anos atrás.

    16- Tem apelido, quem te chama? Tenho vários! Esposo coloca vários... "Esposa", "Neném", " Gostolaine" (kkkk)...

    17- Com o que vc não pode sair de casa sem? Celular.

    18- Qual a sua marca de maquiagem favorita? Não conheço muitas. Avon, Vult...

    19- Você está apaixonada? Eu sou apaixonada há 8 anos pela mesma pessoa, te amo marido!

    20- Qual produto vc não troca de jeito nenhum? Minha paleta 120 cores Manly.

    21- Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet? Lavar os pincéis com shampoo johnsons de bebe, pego várias dicas de produto na internet sempre: Batom matte n° 3 da vult, Agua sensations anti-olheiras Nivea, etc...

    22- Diga dois produtos ( aréa da beleza) que vc quer e ainda não comprou? Delineador em gel preto, curvex Shu Uemura, paleta 15 corretivos...

    23- Porque decidiu criar um blog? Pra compartilhar algo de gosto muito e aprender mais com outras pessoas.

    24- Coloque uma foto que vc mais goste:

    Esposo e Eu

    E eu vou escolher mais 6 blogueiras pra resposnder a tag:


    Isabelly do Refletindo Moda
    Flávia do Luxo Básico
    Lú Ferreira do Chata de Galocha

    Beijos!


    Esmalte da semana


    Flores esse foi meu escolhido da semana, ideal pro dia dos namorados não acham? E vcs, como vão curtir esse dia?? Amei a cor desse esmalte, ele é muito fofo! É o charminho lilás da Risqué como podem ver...
    O que acharam??
    Feliz dia dos namorados pra td mundo!!
    Beijos!

    TAG: Qual é a sua música?

    Hoje recebi essa tag da Lidia do blog Calma! Tô quase pronta .
    Eu tenho várias músicas, aliás, música faz parte da minha vida... Foi bem difícil escolher. Mais escolhi uma que eu amo muito: I have nothing da minha diva Whitney Houston! Gente eu AMO Whitney Houston, podem falar o que quiserem dela, mais eu adoro e acho que nunca ninguém cantou como essa mulher, não à toa que ela é conhecida como The Voice. E a música tbm é do filme o Guarda-Costas que eu tbm amo de paixão. É isso gente, espero que gostem da música.



    A regra é indicar para 6 blogueiras:

    Patrícia do Ruiva de Minas
    Kerou do E- Glam
    Jaqueline do Pensamentos da Lila

    É isso minhas flores! Beijos!!!

    quinta-feira, junho 10, 2010

    Dica de um bom livro


    Uma das minhas paixões é ler, eu amoooo ler! E um livro que estou lendo agora é esse: Comer Rezar Amar de Elizabeth Gilbert. Ainda não terminei mais ele é muito legal estou gostando muito. Com 4 milhões de exemplares vendidos, Comer Rezar Amar está na lista dos mais vendidos do New York Times por mais de um ano. E ouvi dizer que ele vai virar filme (isso está virando moda) e quem fará a própria Elizabeth será a Julia Roberts.
    O livro é muito interessante e ao mesmo tempo engraçado, só lendo pra saber... Recomendo a todas, esse ganhei de presente de uma amiga e acho que toda mulher deve ler este livro.
    Espero que gostem da dica...
    Beijos!!!!

    domingo, junho 06, 2010

    Chapéus e Chilli Beans

    Clique para ampliar
    Olá meninas!!
    Gente, eu fiquei maravilhada quando vi esses chapéus!!! Tenho visto muita gente usando e confesso que amei essa opção de acessório, esses modelos (não sei como se chamam) me conquistaram, preciso de um desses!!! Esses da foto são da Chilli Beans que eu conhecia como loja de óculos, muito lindos por sinal. Mais agora eles tem tbm esses lindos chapéus e relógios, quem quiser conferir clicar aqui.
    Essa semana descobri que abriu uma loja aqui na minha cidade, pq até então, só havia em Búzios, eu fiquei namorando um óculos lindo que vi lá e mais ainda os chapéus!! Meu preferido é o cinza floral e o xadrez com lacinho de bolinha, eu quero!!!!!! Apaixonei gente! (rsrsr)
    Vocês conhecem a marca, se conhecem, gostam?
    O que acharam dos chapéus??

    * Meninas, quero agradecer do fundo do coração todos os comentários de vocês, cheios de carinho e elogios sobre minhas unhas... Obrigada! Sou eu mesma quem faço, desde 12 anos, me aperfeiçoei na prática.

    Beijos!!!!

    sábado, junho 05, 2010

    Esmalte da semana


    Olá meninas!
    Como foi o feriado de vocês?? O meu escolhido dessa semana foi o Pedra Granada da Risqué. Como podem ver ele é fosco, esse eu adorei! Fica bem diferente e é lindo!! Espero que tenham gostado!
    Beijos!!!




    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...